Filed under Dona de caseando…

lasanha time. nhac!

lasanha time. nhac!

Não, esse blog não virou de culinária, mas é que quem me conhece sabe, depois que comecei a ficar velha passei a pegar o gosto por cozinha, cuidar da casa, inventar artes, enfim, fiquei ainda mais caseira. Mas ó, não sofro por isso não, muito pelo contrário, curto muito 😀 No sábado malhei horrores de … Continue lendo

fica… tem tapioca!

fica… tem tapioca!

eu acho um saco fazer beiju, ou tapioca, se você preferir assim. normalmente eu sujo tudo e sempre acho que o café já tá frio na hora de comer. mas enfim, eu amo tanto que passo por cima de tudo isso e faço 🙂 outro dia pedi pro baby ir no mercado comprar a farinha pra eu … Continue lendo

Arrumando os sapatos (pra variar!)

Arrumando os sapatos (pra variar!)

Sempre tive problemas pra arrumar sapatos. Ah vá, problema problema é exagero, mas como eu nunca tive um super guarda-roupa então sempre tive que me virar. Ultimamente então… Rsrsrs… Quem já veio ou viu o post do meu atual castelinho sabe q meu armário é bem de praia mesmo, nem porta tem. Sapateira então… Ha … Continue lendo

a baía de todos os santos aqui!

a baía de todos os santos aqui!

Aaaaiii, gente, foi dureza, mas nos mudamos. Affff, pense num casal cansado! Somos nós. Isso porque eu sou agoniada o suficiente para querer que a nova casa fique pronta em apenas 2 dias. Hahaha. Fura daqui, arruma dali… Então hoje faltam apenas detalhes. Todo o “grosso” já tá ok. Dentre os detalhes estava a nossa … Continue lendo

falta coragem pra fazer a mudança

falta coragem pra fazer a mudança

ai, genteee… alguém manda um coragemprafazermudanca.exe porque tá complicado!!! em quase um ano essa já é a terceira casa que vou morar aqui em Porto Velho. mas essa mudança agora vai ser mais puxada porque  com o passar do tempo vamos acumulando mais coisas, né? mais tralhas também {apesar de que mulher não tem tralha, … Continue lendo

gentileza gera gentileza

gentileza gera gentileza

eu moro numa vilinha meio estranha aqui em Porto Velho. estranha, na verdade, porque eu ñ quero dizer feinha. são 16 casas, sendo dois blocos com 8 casas cada. cada bloco tem suas 8 casas enfileiradas, coladinhas uma na outra {pra quem mora em Salvador, é tipo village, só que apenas com o andar térreo} … Continue lendo

o cardápio do natal – parte 1

o cardápio do natal – parte 1

então chegou o dia da primeira ceia de natal da vida da pessoa!!! obrigada, santo google, todos os sites de receitas e amigas. no final das contas fomos com escolhas básicas mesmo, pois marido não queria bacalhau [poxa!] e eu não sou muito chegada a salpicão, tender e adjacências. Como muito menos não sou louca … Continue lendo