Filed under Diversos

tirando o visto americano

tirando o visto americano

seguindo a tendência farofal da brasileirada, eis que me rendi a vontade de passear em terras norte americanas! totalmente apaixonada pela Europa, decidi dá uma chance à reestruturação econômica da terra do Mickey e do Obama. e pra você que tava esperando aquela dica ixperta e o passo a passo, achou =) vamos lá: – … Continue lendo

depilação a laser

depilação a laser

  então, minha gente, tô fazendo! minha primeira sessão foi no dia 11.08 e posso dizer que acho que vou gostar desse negócio. mas antes… vamos quebrar alguns mitos. muitos, aliás, que eram meus e eu não pesquisei antes de fechar o contrato com a clínica. erro!!! e não cometa os mesmos que eu. escolha … Continue lendo

casa nova… pode entrar!

casa nova… pode entrar!

huuum… tá sentindo o cheirinho?!?!?! é sândalo! ah, e jasmim também… tá na mesa da sala. da casa nova! entra, gente!!! resolvi vir pro wordpress porque não tava conseguindo fazer algumas alterações que tanto queria, lá no blogger (tipo, inserir menu). mas nem adianta me ensinar agora porque eu já tive todo o trabalhão de … Continue lendo

Parabéns, 1 ano de uma linda luta!

Parabéns, 1 ano de uma linda luta!

Eu não costumo pedir mais do que sorrisos e abraços, mas hoje estou aqui por um apelo maior e uma causa justa, espero que entendam. Por favor leiam o apelo abaixo e, se possível, contribuam comprando a rifa, que refere-se ao músico do Estakazero que ano passado sofreu um terrível acidente. Hoje eu convivo diariamente … Continue lendo

a vida na Praia do Forte

a vida na Praia do Forte

vira e mexe algum amigo curioso me pergunta como é viver na Praia do Forte, o que eu faço, se não é muito isolado… é tanta gente que pergunta que decidi fazer um post pra vocês pararem de se preocupar e entender que sim, vivo bem, obrigada, e estou feliz 🙂

Dia do amor <3

passei por aqui pra distribuir amor…eu tenho um e queria dizer pra todo mundo o quanto ele me faz feliz.amor é isso, é carinho, cuidado, respeito, compreensão…é tanta coisa e tudo misturado.e sem ele tudo seria diferente.ainda bem que eu tenho ele. ei, ele, te amo, viu? ❤

caixinhas fofas da Nai

caixinhas fofas da Nai

já que eu não ando tão arteira assim, então vamos prestigiar quem tá, né não? 🙂 uma amiga aqui de Salvador produz várias caixinhas e porta tudo de tudo, minha gente. o nome dela é Nai Andrade e clica aqui pra ver o album do facebook dela. acho um mimo essas caixinhas e porta tudo … Continue lendo

Era uma vez

Era uma vez um casal. Um casal que vivia longe de casa e que em 1 ano morou em 3 casas. Imaginem vocês um casal recém “ajuntado”, sem qualquer experiência em montar uma casa, passar por tanto abre e fecha de caixas. Aí o casal voltou pra casa. Vendeu quase tudo que tinha, trouxe os … Continue lendo

E mais uma mudança…

É, mais uma mudança, mais um encaixotar de coisas, mas um arruma daqui bagunça de lá. Ai gente, eu já disse que não aguento mais mudança??? Eu não aguento mais mudança!!!!! Grrrrr…

lavando a cabeleira

lavando a cabeleira

meu cabelo é liso. mas liso mesmo. liso que chega ser difícil prender alguma presilha. e eu pinto desde que me entendo por gente. já fui morena escura, preta azulada, ruiva… coitado. hoje parei nas luzes. o fato é que há muito tempo, logo que surgiu no mercado, a Dove era minha queridinha. acho que … Continue lendo