Era uma vez

Era uma vez um casal. Um casal que vivia longe de casa e que em 1 ano morou em 3 casas.

Imaginem vocês um casal recém “ajuntado”, sem qualquer experiência em montar uma casa, passar por tanto abre e fecha de caixas.

Aí o casal voltou pra casa. Vendeu quase tudo que tinha, trouxe os gatos e recomeçou. Recomeço meio conturbado com o “convite” para se retirar da primeira casa por conta dos filhos felinos. Mas a vida, meus amigos, a vida é uma caixinha de surpresas!!! Hahahaha já diria Joseph Climber!!!

Roda daqui, anda dali, pesquisa de cá e eis que a família feliz encontrou um casa feita pra ela. Toda montadinha, mais perto do trabalho e num lugar encantador: a Praia do Forte.

Fala aí se não é pra agradecer todo dia quando acordar???

Deus ajude que o casal fique por, pelo menos, 1 ano nesse reino encantado.

Beijos, o casal.

Anúncios

6 thoughts on “Era uma vez

  1. MEO DEOS MARIIII

    Que casaaaaa MARAVILHOSAAAAAAAA!!!

    aaaaaaaaaaaaaa…..aaaaaaaaaaa……. lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Abençoada seja amiga!!!!!! Benze essa por todos os santos!!!!!!!!!!!!

  2. Oi amigaaaa. vc nao deveria ter me retornado. Se der me liga hj a noite la pelas 19:30 daqui de pvh. Saudades enorme de vcs. Amei sua casa. cara de casa na montanha, mas uma graça mesmo. Amei esse mesa.
    Me liga beijos.
    Camila Moro

  3. Faz tempo q vi este post, mas não pude vir aqui, eu AMEI sua casa, vc já alugou ela assim td mobiliada, meu Deus que encanto, td perfeito!!!
    Vcs estão de parabéns, estou muito feliz por ti!!
    Desejo q sejam mega felizes aonde estiverem e ainda mais em um cantinho como este !!!
    Mil beijocas !!!

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s