a falta do favoritismo

sempre tive medo de participar daqueles quiz de “prove que você conhece alguém”, sabe? aqueles que tantas vezes passava na televisão na minha época de adolescente. e morria de medo de alguém se intitular o grande sabedor da minha vida e quebrar a cara.

sem contar que eu ficava meio chateada quando tinha que responder naqueles caderninhos cheirosos das minhas amigas qual era a minha cor favorita, o meu chocolate preferido, a minha boneca, banda, aaahhh!!! que saco!

eu não sei você, mas eu nunca fui aquela de favoritos. tá bom que eu passei muitos anos amando desesperadamente o Brad Pitt {coitado do cara da locadora, eu vivia implorando que ele não colasse o cartaz do novo filme do moço famoso só para eu tê-lo no meu quarto, hahahaha} mas foi só.

já tive também a fase da borboleta, do sapinho e há um tempinho, de caveira. é, gente PASSOUUUU, dá pra vcs entenderem isso? o pior das fases não é nem o fato de tudo que tem aquele determinado elemento te atrair. mas no seu universo de familiares/amigos todos começam a achar que a sua vida gira em torno disso. aí TUDO que vc tem precisa ter aquele bendito elemento. sabe o que acontece? a fase acaba mais rápido. e você nem curte direito porque foi obrigada ver a tal da caveira em tudo na sua frente. okey. desabafei.

mas nunca fui assim… fã incondicional dos Beatles, louca pelo Chico Buarque. nunca fiquei horas na fila por causa de um ídolo. não peço sempre o mesmo sabor de sorvete, compro pela cor. tb não uso sempre o mesmo perfume, tb não tenho a mesma cor de cabelo. eu nunca consegui ter uma coleção. e olha que às vezes eu me obrigava pq sempre achei massa alguém ter coleção… mas eu nunca consegui.

eu gosto de tudo, escuto tudo, vejo tudo, como de tudo, compro de tudo. enfim, sou aquela de preferências {poucas, é verdade} e não do favoritismo.

ah! mas o Tony Stark… esse me conquistou!!! hahahaha.

Anúncios

5 thoughts on “a falta do favoritismo

  1. Mari, estou mega com saudades de vc, tenho amado seus comentários, obrigadinha!!
    Olha eu não lembro pq chama LO, mas sei que é um quadro kkkk
    Ando sem tempo para pesquisar, criar, ser eu mesma, mas logo tudo passa e minha vida volta ao normal.
    Me conta, como foi a nova mudança, encontraram um lugar legal, estou com saudades, vc está bem e o serviço está gostando, o maridão já está trabalhando
    Sabe né, estas perguntas, fico preocupada, vc nem posta mais, sinto sua falta.
    BJs e manda notícias!!!

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s