lavando a cabeleira

meu cabelo é liso. mas liso mesmo. liso que chega ser difícil prender alguma presilha.
e eu pinto desde que me entendo por gente. já fui morena escura, preta azulada, ruiva… coitado. hoje parei nas luzes.
o fato é que há muito tempo, logo que surgiu no mercado, a Dove era minha queridinha. acho que já experimentei todos os tipos de shampoo e condicionares da sua linha. o tempo passou e veio esse negócio de shampoo sem sal. ah, gente, por que shampoo sem sal, hein? que bobagem… meu cabelo tava tão acostumado já. o fato é que todas as fórmulas mudaram e cadê que eu achava o meu combo shampoo + condicionador preferido?

experimentei vários e eis que um dia eu conheci a linha de cabelos da Victoria´s Secret. juro que ñ lembro se eu ganhei de presente ou comprei no free shop, mas foi amor a primeira lavada. sério! meu cabelo tem as raízes oleosas e as pontas secas, acho que por conta de tanta tintura e falta de hidratação (odeio salão – eca), ou seja, lavo os bebelos TODO SANTO DIA. com esse shampoo meus problemas acabaram e eu consigo lavar dia sim / dia não 🙂

como meu cabelo é lambido, tudo o que seu sempre quis na vida cabelistica foi volume, então, pra acabar com a minha dúvida de qual opção escolher (existem milhares), fui certeira nesse aí debaixo ó:

meninas, o cheiro é INCRÍVEL, o rendimento é ótemo (basta um tikinho) e o cabelo fica soltinho. adoorooo quando o cabelo larga da cabeça. rsrsrs…
quis compartilhar com vocês porque normalmente todo mundo ama os hidratantes da Victoria´s Secret, mas agora eu já digo assim pra quem tá viajando: ñ me dá hidratante ñ, me dá 2 shampoos e 1 condicionador, por favoooore!!! hahahahaha.
e vocês, já conheciam? usam qual shampoo + condicionador?
um beijo bem cheiroso e cheio de volume pra vocês 😉
Anúncios

2 thoughts on “lavando a cabeleira

  1. Pois é Mari, eu não conhecia o shampoo ( sou louca pelos hidratantes)mas vou tentar encontrar quando viajar pois meu cabelo é como o seu oleoso na raiz e seco nas pontas.
    Agora estou usando um da loreal para cabelos tingidos, alternando com um sem sal da ” Aromas do campo ” e tenho me dado bem , mas vou experimentar o Victoria Secret assim que puder. Beijosssss

  2. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre voltar aqui (:
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de um kit para cabelos. (:

    ontendency.blogspot.com

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s