o primeiro bolo da vida!!!

minha gente, eu não sei como as pessoas confiam tanto em mim, sério mesmo!!! hahahaha… meio que na “tora” fiquei responsável por fazer o bolo do aniversariante de um dos locais que faço a distribuição dos brigadeiros. mas eu disse logo: “só sei fazer de caixa, tudo bem?”. a resposta? “tudo bem, a gente só quer que a cobertura e o recheio sejam de alpino”. sentiram o drama, né? meu bolo na verdade nada importava, o lance era a cobertura e o recheio. hahahaha… okey, como eu não tenho medo de muita coisa, fui na rua, comprei os ingredientes e deixei claro: “ó, se o bolo não prestar eu cobro menos ou então passo na padaria e deixo outro aí tá?” 😀

acontece que Deus me ama, só pode! os bolos não solaram, o recheio e a cobertura ficaram divinas, mas preciso dizer, COISA CHATA é cobrir bolo. affemaria, minha gente. acho que nunca mais eu faço outro. um bolo que começou com tanto amor no coração acabou foi me dando raiva. hahaha… mentira, eu não consigo sentir raiva não, mas fiquei meio stressadinha. acho que caprichei muito da cobertura e a bichinha ia caindo e eu com a espátula subindo…olheee… um inferno!!

mas eis que o bolo ficou pronto (e eu disse logo também que não ia colocar diabo de fruta nenhuma em cima de bolo porque acho o ápice da breguice e como era bolo pra aniversariante homem, tentei ser mais básica)! e todo mundo amou! e me ligaram pra elogiar! e eu fiquei super orgulhosa e tô até pensando em aceitar mais encomendas de bolo agora e tomar um curso básico pra aprender melhor. hahahaha… the happy end!

era assim: bolo de baunilha embaixo, cobertura de alpino, bolo de chocolate em cima e cobertura de alpino extra caprichada e bolinhas crocantes para decorar. mentira, pra tapear que o bolo quase desmorona de tanta cobertura. hahahaha
o aniversariante sorridente, a apaixonada pela Quero Brigadeiro e os coleguinhas de olho no bolo, espia!! hahahaha

e assim a Quero Brigadeiro vai encerrando suas atividades aqui em Porto Velho, mas não sem antes passar tudo pra vocês. isso mesmo, semana que vem abrirei algumas turmas de como fazer brigadeiro!! quer participar, entra em contato comigo!!!

beijos doces

Anúncios

4 thoughts on “o primeiro bolo da vida!!!

  1. ÊÊÊÊ!!!

    Adoreeeei! O bolo estava di-vi-no!! Muito, muito booom!
    Tooodos somos apaixonados pela Quero Brigadeiro!! 😀

    beijos!

  2. MUITO BOM O BOLOOOO!!!! Estou ansiosa para aprender a fazer seus brigadeiros gourmet…a festa de meus filhotes em setembro terá um mesa recheda de brigadeiros de todos os tipos e gostos!!! Desejo que nessa nova etapa de sua vida todas as portas do sucesso se abram prá vc, e invista nesse negócio, pois vc tem muito talento, juro que NUNCA comi brigadeiro tão bom…BOA SORTE!!!!

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s