obrigada, Porto Velho!

obrigada pelo ano de novidade, aprendizado, de grandes presentes.
do teste drive aprovado, dos filhos ganhados (só pra rimar. hahaha).
pelos amigos roubados! e conquistados.
obrigada por ter me feito sentir saudade e voltado a amar quem estava esquecido.
por me fazer valorizar ainda mais quem eu já amava.
pela serenidade e sabedoria de enfrentar o novo e administrar uma casa, um casamento, uma “empresa”. yes, we can!
obrigada pela força e pelo lindo pôr-do-sol já visto.
pelas inúmeras mudanças de casa.
pelo gosto do DIY.
obrigada por ter me proporcionado uma vida nova e por ter me deixado vivê-la.

vou com o coração partido, mas com uma felicidade sem tamanho. não que eu estivesse buscando isso, mas Deus sabe o que faz e se tem uma coisa que eu não tenho medo, meus amigos, é de me jogar. aahhh, eu sou do mundo! vou pra onde ele me levar e sempre emanando força e energia positiva que é pra tudo dar certo sempre.

arrependimento? JAMAIS! eu quero mais é correr mundo, correr perigo.

certo, mas vamos lá… o que aconteceu?

Depois de uma valiosa indicação recebi uma proposta pra trabalhar no Iberostate e chegar o quanto antes. Por isso estou tentando marcar a passagem pro dia 31.03 já. pra quem mora em Salvador e acha que agora vai me ver todo dia, não se iludam, vou morar pras bandas de Imbassaí e estou indo com a promessa de pauta LOTADA e MUITO trabalho. então no começo vai ser um perto longe, ok? mas desde já informo que todos vocês terão uma casa de praia pra ficar quando quiserem. adoro visitas e vamos adorar recebê-los.

os gatos vão?

claro! são nossos filhos. já pensou abandoná-los na primeira oportunidade? que classe de pais seríamos nós? na-na-ni-na-não. eles estão super empolgados e já escolheram as cores das redes que querem e vamos no shopping garantir os trajes de banho. hahahaha.

e Daniel, já tem emprego?

ainda não, mas será questão de tempo, com fé em Deus. se alguém puder ajudar, inclusive… hehehe… aliás, um GRANDE parênteses pra puxar o saco desse cara que eu AMO muito e que me segue e acredita sempre nas minhas iniciativas. que compra todos os meus sonhos e se joga comigo sem medo do precipício. Baby, te amo aê!!! MTO.

e o carro?

vai na cegonha.

e as coisas da casa?

eita povo inxirido!! hahaha… vamos vender tudo. a idéia é chegar em Salvador sem nada, pois a casa que iremos morar será alugada mobiliada. huumm… já estou ansiosa por isso. que não tenha piso branco, senhor!!!

e a Quero Brigadeiro?

essa é a parte mais delicada, pois estou com o coração na mão em deixar os meus clientes formigas sem um docinho pra alegrar o dia. por enquanto, até eu ir embora, prometo fazer o máximo de brigadeiros que conseguir, mas me perdoem se não for suficiente. já pararam pra pensar na quantidade de coisas que temos que providenciar a partir de agora? eita lelê!! quando chegarmos em Salvador vamos analisar a rotina, o mercado e quem sabe voltar antes do tempo esperado às atividades? torcendo eu já estou 🙂

pronto? cabô o interrogatório ou ainda tem mais coisas pra responder?

manda aí que eu respondo.

o que eu peço?

como sempre, que vocês continuem me amando onde quer que esteja, que continuem sendo sempre doce, estando na torcida. não vou citar nomes pra não me complicar, mas quem é do bem sabe que essa mensagem é pra você. então obrigada e continue torcendo por nós porque você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto tem espaço no meu coração e orações.

fiquem com Deus e perdoem o post enorme!!! mas diz aí se não foi necessário?

=**

“Às vezes é tormenta, fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire, também pode ser que não”

Anúncios

8 thoughts on “obrigada, Porto Velho!

  1. Minha linda, com toda esta empolgação até eu já comprei sua felicidade rsrsrs

    Desejo que tudo seja repleto de bençãos para vcs e que seu esposo logo comece a trabalhar tbm!!

    Vá com toda esta tua garra e simpatia que td vai dar certo.

    Nunca deixe de dar notícias.

    Estou muito feliz por ti!!

    Um gde beijo e Deus abençoe vcs!!!

  2. Menina, sou sua fã!!! Tudo de bom prá vc Mari!!!
    Vai dar tudo certo com certeza e creio q vc tenha respondido todas as dúvidas huahuahuahuahu!!!
    Deus te abençoe SEMPRE!
    Bjo no coração!!!!

  3. Muitoooooooooooooooooooooooo feliz por mim e por vcs!!!!! Muuuuitooo sucesso!! Eu amooooooooooooo vc!!! TALIA E TOZÃO

  4. Mariiii bem vinda de volta, sempre lembro de vc com muito carinhoo!! Boa Sorte!!!

    Bjosss!!

    Nadia Oliveira

  5. Vou chorar, desculpe mais eu vou chorar!

    Mari, quando vc me contou uma notícia, na segunda-feira, viu viu qeu minha reação foi a certeza de que algo MUITO melhor virá!

    Quem emana sempre o bem, o BEM sempre virá em dobro. E você, puts, deveria ter BEM no seu sobrenome.

    Nem vou escrever nada de despedida por aqui pq senão vou chorar, e já gribada e entupida e não quero ficar mais. Mas você sabe que aqui fez grandes amigos e grandes admiradores, e onde você estiver vamos estar torcendo pela sua felicidade e realização. E do baby também! Aliás, dos babys, né???

    Vamos fazer nossas despedidas e já deixe mobiliado o quartinho das visitas, afinal: férias 0800 em Imbassaí, não tem preço! hahahahahah

    Amo vcs, seus lindos!!! 🙂

  6. Mari, amei seu recadinho, o quarto rosa é realmente um sucesso rsrsrs e eu tbm nem sou tão fã desta cor, mas fazer o que ela gosta rsrsrs

    Obrigada querida pelo carinho, assim que der tiro fotinhos dele todo.

    Beijinhos!!!

  7. nossa, que bacana! Conheço bem a área onde vc vai morar!!! o Forte é lindo, lugar de paz e tranquilidade! E o Ibero, é top! Sucesso!

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s