eu {ainda} sou do carnaval! graças a Deus.

a verdade é que um dia a gente acha que vai passar. às vezes a gente torce pra isso acontecer rápido e já vi gente fingir que passou só pra ser mais aceito na rodinha de amigos cults. do nada passam a torcer o nariz pra festa que antes era esperada o ano inteiro.

foto linda da Farm


mas pra mim, amigos, esse siricotico carnavalesco parece estar longe de acabar. é bem verdade que hoje aceito os meus limites físicos e enjoadísticos {decidimos que sairíamos 3 dias e punto e basta}. mas a essência está lá. basta o timbau ecoar, o cavaquinho chorar que o pezinho, o joelho ou a cintura {seja lá o que for mais sensível em você} dão sinal de vida e mexem de alguma forma.

eu tô é bem feliz. gostei de ver que tudo continua como sempre {a gente tem a mania de achar que quando voltar pra casa tudo vai estar diferente, né? engraçado isso} e que polêmicas sobre camarotes e blocos caríssimos à parte, o povo continua indo pra rua, comprando sua brahma piriguete de R$ 1,00 e pegando seu buzú pra voltar pra casa.

tá bom, Mariana, é fácil falar assim sendo que você ficou num ap na Barra {valeu, Lipe!} e foi pro camarote do Nana na sexta. é, foi mesmo, mas quer saber? nada foi programado e se nada disso rolasse eu tava lá do mermo jeito {me retei, me deixe! hahahaha}. é a vontade de ir que conta, é ver que tem um zilhão de pessoas reunidas {velho, isso são zilhões de humores diferentes, pare e pense} e que tá todo mundo lá pra se divertir, pra pular, pra paquerar, pra encontrar amigos, pra fazer amigos… pra se DIVERTIR.

é sair de casa sabendo que aquele dia é mais um dia de folia pra você vencer. pra alegria vencer! porque sim, seu pé vai doer, o calor vai bater forte e você vai se expor em um cenário onde tudo pode dar certo, mas tudo também pode dar muito errado. mas você sabe que vai ser certíssimo e maravilhoso.

minha dica pra esse carnaval e pra vida: SE DESARME, se permita ser feliz todos os dias!!!

um beijo com gosto de confete 😀

Anúncios

One thought on “eu {ainda} sou do carnaval! graças a Deus.

  1. Aiiiiiiiiii eu tbm gosto de carnaval, este é o segundo que vou rsss*

    Amiga a Gaby ficou uma gracinha neste vestidinho mesmo né! Ela (aliás a irmã dela tbm kkk) ama tirar fotos, nunca vi!

    Beijinhos,
    Nanny

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s