atrás do trio elétrico só ñ vai…

quem já morreu!!
e como eu tô vivinha da Silva Sauro, meu nome é tchau!! hahahaha…

para os que ñ lembram ou ñ acompanhavam o blog no carnaval do ano passado, leiam aqui a minha lamúria e desespero por passar uma data tão baiana em solo tão distante. na realidade eu vim pra Porto Velho na véspera do carnaval e por isso mesmo foi difícil 30x mais.

maaasss… esse ano tudo será diferente. aliás, mto mais do que eu esperava! compramos a passagem há vários meses e eis que hoje me encontro murchinha, borocoxô e nem contagem regressiva eu fiz. motivo? nem fui e já tô morrendo de saudade dos filhotes. como a gente se apega, se entrega e ama tanto esses bichinhos, né, gente? tô com medo de eles ñ comerem, fugirem, passarem mal… amigaaas, cumpram suas promessas e cuidem dos “nossos” filhos 😀

Sushi
Ninoca
a promessa é a de sempre: desconectar. mas quer saber? nem sei se vou conseguir. então ñ estranhem se eu passar por aqui nesses 10 dias de micro férias. destino? Salvadô e adjacências. período? de 11 (daqui a pouco porque pobre só viaja de madrugada) a 21.02.
então, de novo, novamente e mais uma vez, bye bye. vejo vocês em breve.
um beijo com cheiro de maresia
6 thoughts on “atrás do trio elétrico só ñ vai…

  1. Que dó, que dó, que dó de deixar os bichinhos.. mas vá tranquila e aproveite! Com o amor que você dá pra eles, quando vc voltar eles estarão te esperando!!! Beijooo e axé!! hehe

Deixe aqui o seu comentário :)

