selinho :D

ai, gente, sou meio nova nessa blogsfera e existem algumas brincadeiras que eu ainda não sei brincar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… a monga!! perdoa, Jesuiiiiss…

então aconteceu o seguinte: a fofa da Silvia Viana, dona desse blog igualmente fofo aqui, presenteou algumas blogueiras com esse selinho abaixo:

já vi essa brincadeiras em várias blogs, mas nunca achei que fosse presenteada algum dia… oounn… q linda, eis que fui e não sabia o que fazer. hahahaha. mas dei uma fuçada nos outros que também foram e aprendi. é necessário, além de postar o selinho e dizer quem te deu, responder às questões abaixo.


vejam as minhas respostas:

1- Nome do blog que você mais visita?
Nossa, eu assino todos que amo por email, então por dia a atualização de todo mundo chega e saio visitando. São muitos minha gente, não tem um apenas, entende? Mas fica a dica que esses que indiquei estão na lista das visitinhas diárias 😀

2- Nome de uma pessoa que você não gosta? 
Sabia que eu não tenho isso? Vai parecer coisa de menina amarela, mas eu não guardo rancor e se sinto “raiva” ou “ódio” é mais pela força da expressão e sempre dura pouquíssimo tempo. Mas posso falar genérico? Não gosto da política brasileira. #prontofalei

3- Quando vê uma mulher, o que mais observa? 
Hahahaha… que pergunta difícil. NUNCA parei pra pensar nisso.

4- Quando vê um homem, o que mais observa? 
o conjunto. normalmente tenho a tendência a traçar um perfil {mania besta do ser humano, né? te contar!} e por isso preciso observar o todo, começando pelo rosto.

5- Como foi seu primeiro beijo e onde? 
foi num show de forró com o primo da minha melhor amiga {só descobri dps – hahaha} e uns 10 anos mais velho que eu. e a vergonha de me bater com o menino todos os dias da vida depois? ó céus!!

6- Alguma vez já caiu da cama? 
muitas!!!!!! até de beliche eu já caí. acho que por isso não bato muito bem. hahahaha

7- A primeira palavra que disse hoje ao levantar-se? 
cadê meus gatos?

8- Olhe para o lado direito, o que você vê? 
os armários daqui do trabalho

9- Sua altura e seu peso: 
huum… sacanagem isso!! kkkkkkkkkk.

10- Diga 5 marcas de sua preferência: 
ñ sou fiel à marcas, sou muito “canguinha” e o preço pra mim ainda conta muito. mas gosto muito da renner, itambé, canon, cheetos e via mia.

11- Já bebeu a ponto de cair? 
huum… pode passar, produção?

12- Alguma vez já dormiu nua/nu? 
não gosto, sinto frio.

13- O que vai fazer depois que terminar o Meme? 
trabalhar, né minha gente?

14- Nome do último blog que visitou:
http://eueumesmagabrielle.blogspot.com/ (pra entender o que fazer e adorei conhecer)

15- O que diz sua mente?
Salvador!!
Greve maldita.
Saudade.
Quero abraçar minha família.

16- Dedique uma música aos amigos indicados:
aiii, me deu um branco. já sei, dá um play na sua lista de músicas agora!! aleatório, vai… gostou do que ouviu? fui eu quem mandei pra você 😉

Agora as minhas 5 indicadas para continuar a brincadeira:

Mari – http://atelierinbox.com.br/
Su – http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/
Nanny – http://mulherrendeiraatelier.blogspot.com/
Kerleii – http://larsemprelar.blogspot.com
Pipa – http://casadepipa.blogspot.com/

meninas, se por acaso vocês já tiverem participado dessa brincadeira ou de outra e não quiserem fazer essa, sem stress, oka? apenas lembrei de vocês.

ótima semana a todos 😀

bisus

Anúncios

5 thoughts on “selinho :D

  1. Obaaaaaaaaaaaaa!

    Eu vou participar sim!
    Na próxima postagem já estará lá

    Muito obrigada por lembrar de mim amiga.

    Beijinhos,
    Nanny

  2. Oi Mari tudo bem? menina já estou recuperadissíma rsrsrs, depois de tanto chororo, agora é só felicidades.
    Adorei ser lembrada, assim que eu tiver um tempinho posto a brincadeira, vou levar o selinho.
    Bjosss Kerlei

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s