sorteio muitooo legal pra quem tem gatinhos!!

genteeeen, a casinha que eu SEMPRE quis comprar pros meu filhotes que miam será sorteada numa promoção feita com o blog Dcoração {inclusive, quem ñ conhece, super indico que assine o post por email. sempre tem dicas ótchemas} em parceria com a Essência Móveis.

olha como ela é lindaaa

e como eu quero muitooo ganhar, bloguei também {quanto mais divulgar, mais chance terei de ganhar, rá! rsrsrs}.

passem lá no blog, o link é esse, ó: d♥ – blog de decoração: Sorteio Essência Móveis de Design!!!:

e me desejem boa sorteee!!
ahh, se você ganhar você me dá??? rsrsrs 😀

bjs e qjs

2 thoughts on “sorteio muitooo legal pra quem tem gatinhos!!

  1. Oi Mariana!!
    Que bom q gostou do selinho, é tudo muito simples.
    Salva a imagem no teu computador e depois publica no teu blog. Não esqueça de seguir as recomendações, responder as perguntas que estão no blog do Ailton e indicar outros 5 blogs.
    BJINHOOSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

Deixe aqui o seu comentário :)

