falta coragem pra fazer a mudança

ai, genteee… alguém manda um coragemprafazermudanca.exe porque tá complicado!!! em quase um ano essa já é a terceira casa que vou morar aqui em Porto Velho. mas essa mudança agora vai ser mais puxada porque  com o passar do tempo vamos acumulando mais coisas, né? mais tralhas também {apesar de que mulher não tem tralha, né gentee?? é tudo sempre muito ÚTIL}… agora já temos armários para serem desmontados… ó céus!!!

mas tudo bem, foi uma escolha minha {Dan teve que aceitar, coitado, mas agora já gosta muito da idéia}, pois queria uma vila menor {essa são apenas 4 casas} e vou ter uma área de serviço {apesar de pituquinha, ótimo para os pimpolhos e para tirar o cheirinho de cocô de gato da cozinha. hahahaha}. fica um pouco longe do trabalho, mas aqui em pvh citi nada é tão longe assim… então, é a melhor opção e ponto. hahahaha.

maaass… tô ansiosa {qual a novidade!! rá!}. a cozinha é menor e eu, que já tenho pouca coisa, vou ter q me virar pra organizar tudo de novo. por isso, peço paciência a Deus e que vocês continuem me ajudando com tantas idéias legais e inspiradoras.

AH!, tô muito jururu com esse negócio que botei aí pra gerenciar os comentários 😦 já pedi o cancelamento da conta e tô com medo desse vai e vem todo acabar deletando meus lindos comentários recebidos. sempre tão carinhosos. desculpa desde já se isso ocorrer, tá?

beijo gente!!

e não esquece, dia 22 vai rolar, em várias capitais do país, uma manifestação contra o mal trato aos animais. aqui em Porto Velho vai ter também e eu vou!! se informa aí onde vai ser na sua cidade, vai. vamos fazer bastante barulho que é pra ver se as autoridades nos escutam e sancionam leis que funcionem.

Anúncios

6 thoughts on “falta coragem pra fazer a mudança

  1. Eu também vivo me mudando, e até conseguir comprar um cantinho definitivo pra mim, tem que ser assim… Casinha nova e como vc disse pequena(eu adoro casa pequena!), é tão bom, depois que arrumar tudo posta fotos pra todo mundo conhecer também… Bjusss

  2. Amiga “ói” eu aqui”
    Vou te contar já mudei tanto; meu ex-marido é do Exército daí vivíamos mudando quando éramos casados até ano retrasado. Agora finquei o pé em Minas rsss*

    Que bom que tu conseguistes arrumar teu comentário.

    Beijinhos,
    Nanny

  3. Meninas, obrigada demais pela força! A mudança acabou e estou um caco!! Aproveitei o feriado aqui ontem pra fazer aquela faxina. aí já viram, né? rsrsrs…

    em breve posto fotos da casitcha nova 😉

    um beijo pra todas

  4. Oi Mariana!!
    Vim agradecer a visita e o comentário, muito bom participar desse ato de amor pelos nossos amigos peludos né?
    Bjinhoooos e até.
    meularminhadocevida.blogspot.com

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s