transformando gavetas em nichos!

e como hoje é sexta-feira, dia internacional da empolgação alheia, vamos a um post novo. aê!!! o/

há um tempo fui visitar o terreno onde a empresa que trabalho vai construir um novo empreendimento. era um sábado de manhã e lá hoje é uma creche abandonada, coitada. a minha visita, teoricamente, se limitaria a parte externa do terreno, mas como eu sou futuquenta mermo, entrei no diabo da crechee nem sabia o porquê queria tanto fazer isso. juro. não tinha pensado em nada, queria só ver como era a casa, se ia achar bichos (não sei o que faria caso tivesse encontrado algum)… sei lá. dizer ao meu subconsciente que entrei e pronto.

mta sujeira, poeira, mas nada de achar uma cadeirinha de escritório largada, um móvel antigo e massa esperando por reforma. nada!! andei mais um pouco e me deparei com uma sala que parecia ser o trocador da gurizada. tinha um armário embutido e algumas gavetas coloridas. opa… falei colorido? aproximei. tirei a gaveta do armário e vi que estava durinha e, apesar de imunda, dava um bom nicho. é, na hora que vi sabia que queria transformá-la em nicho. é que eu tava precisando mesmo. pra colocar no ex-quarto da bagunça que até então ainda era o quarto da bagunça.

como sempre, abro a mala do carro, coloco uma por uma [achei 4 no total]. vejo que não cabe tudo lá. as pessoas na rua me olham. devem pensar “meu deus, o que faz essa menina saindo sozinha de uma creche abandonada e com 4 gavetas na mão?”. coloco algumas então no banco de trás. vou embora.

é bem verdade que elas ficaram na varandinha da gente por vááários dias e eu sem ter coragem pra colocar a mão na massa. mas eu já sabia de tudo: das cores que queria, da técnica que iria usar, do posicionamento na parede. tudo. então vamos ao passo-a-passo. enjoy!

limpei bastante e retirei esse papel contact de bichinho que ela tinha

fui no centro comprar tecidos e com cola branca colei no fundo da gaveta. ah! escolhi  que o “puxador” ficaria para cima.
engraçado porque no começo eu queria ela justamente o contrário, mas mudei de idéia na hora da execução. hehehe.
ah2! uma dica: corte o tecido um pouco maior porque notei que ele deu uma leve encolhida nas pontas, tá?
como eu sou maria firula, dei o toque final com minhas fitinhas  colantes coloridas 🙂
pra ficar beeem coloridinho, tentei pegar no mesmo tom, mas sem tanto stress. um combinandinho não tão combinandinho assim
eu queria eles assim, coladinhos um no outro mesmo, mas como nossa casinha é TOTALMENTE  troncha e mal-acabada, mesmo colando uma na outra elas ficaram um tiquinho desalinhadas. hahahaha.
ó o marido com cara de satisfeito!! só eu sei. hahahaha
aiiiin, amei o contraste com o verde da parede.
em breve foto do quarto todo, mas vocês já repararam, né? perdi o foco, gente!!!! cadê o quarto do adolescente de 13 anos que está pra chegar???? hahahahaha. vou ver se a roupa de cama me salva. socorro, jesuiiis, me ajuda.
e aí, gostaram? viu que eu disse que era fácil? eu falei, eu falei… agora vocês já podem olhar pra gavetas velhas com outras caras!! hauhauahuaha.
Anúncios

14 thoughts on “transformando gavetas em nichos!

  1. Muiiiiito legal amiga!!!Minha mãe acabou de se desfazer de um guarda roupa velho, mas com as gavetas ainda perfeitas…são maiores q essas…alguma idéia???? bjokas. Tatá

  2. dependendo do puxador eu deixaria para baixo pois serveria para portar algum treco.chaves…pano de prato…..mas vou copiar tambem….ficou ótimo…caramba como estamos mais responsaveis hoje e dia com o meio ambiente…parabens

  3. Primaaaaa, ficaram lindasssss demaaaais. Parabéns por sua criatividade infinita, rsrsrs…
    BjOOOOOs com saudades…

  4. Que bom, Ana, assim me sinto meio invasiva em locais públicos abandonados!! rsrsrs…

    Ju, fiquei super apreensiva na hora de entrar, mas peguei fôlego e fui. hahahaha. estou adorando você aqui, vou lá no seu também.

    um beijo

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s