pãozinho recheado. yeah o/

e o que é a mente humana!!! rsrsrs…

bastou eu ver a foto da receitchenha de Joy que me animei. queria fazer uma versão com a farinha de trigo integral, mas acabou não rolando… dps do cochilo do feriado decidi colocar, literalmente, a mão na massa e voilà…

é tão fácil, acreditem!!! eu vi aqui e ela viu aqui… hahaha. então vai lá e joga duro também 😀
dps conta e mostra como ficou.

besitos

Anúncios

3 thoughts on “pãozinho recheado. yeah o/

  1. Aehhhhhh! Mt bem, Mari! O lanchinho ficou garantido hein? rs
    A gente vai se aperfeiçoando a cada vez q faz, e inovando nos recheios! Fiz uma opção de banana com açúcar e canela tb!
    bjinhos!

  2. Mas tá mtoooo prendada essa menina!!!
    Super dotes culinários! Deu até água na boca esse pão!!!
    Beijooos

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s