dia das crionças… ê!!!

o plano hoje era esse: acordar meio-dia, fritar um ovo, voltar pra cama, ficar no computador e escovar os dentes só às 16h (dan foi trabalhar, okey, pessoooaaal?).

mas aí a falta de luz mudou tudo. caí da cama às 10h30 e dps de rolar no tapete com nina por alguns minutos decidi enfrentar o fogão. peguei meu super livro de receitas que me custou R$ 9,90 e achei a opção perfeita para o dia de hoje e para o que tinha na cozinha: risoto de frango. kkkkkkkkkk… falta-nos coragem de ir ao mercado, senhor. por quê????

blza, mão na massa!! velho, a receita simplesmente é enorme e era risoto pra duas semanas. faz o que então? o que eu nem gosto e quase ñ faço aqui em casa, né? chama os amigos!!! uêbaaaaaaa.

amigos, chamados, ah, vamos dar uma caprichadinha, néam? produzir a mesa do dia das crianças, coisa e tal. fazer um docinho pros meninos… mas coisa rápida e com o que achei e já tinha nas prateleiras. ficou assim:

varalzinho de corações (corda de varal e papel revista)

um close no denguinho da mamis
antes que vocês me perguntem, a fita LOVE eu trouxe de Buenos Aires (desculpe a minha franqueza e riqueza! hahahaha)
sobremesa das crionças. faltaram os confeites coloridos
o risoto
a galera se servindo
isso que é amizade! ñ tem cadeira/banco, senta na chón, né ñ?
yes, eu cato ervilhas!
essa cara aí é quase uma ameaça ao término do feriado… kkkkkkkkk

e o dia das crianças de vcs, como foi?? conta aê!! tô me preparando pro holloween agora… rsrsrs.


besitos
6 thoughts on “dia das crionças… ê!!!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara da nina foi a melhor!!! adoreiiiiiiii!
    (calmaaaaaaaa, so adorei a cara) kkkkkkkkkkkkk

    e vc hein, cada dia testando mais receitinhas! hahahaha devia ta bommmmmmmmmmmm demais!

    ahhh e eu tb teria catado as ervilhas… ecaaaaaaaaa!
    bjooo

  2. HAHA que massa.. amei o dia das crionças de vcs!!!! Qul foi o cardapio da minha subrinha? Tadica fica c essa cara de triste passa a semana toda sozinha 😦 … hehehe saudadesss de suas invenções na cozinhaa, agora tem livro neh?! deixou de pesquisar na net kkkkkkkk

    Beijossssss ahhhhh a decoração/arrumação ficou lindaaaaa

  3. Chu, vc está demais!!!!! Decoradora fantástica, super cozinheira… Um exemplo Pra família.
    Meu dia das crionças tb foi show: regado a caruru de Neidinha e a cocada mais maravilhosa do universo feita por sua mamy. Ainda bem que puxei ferro cedo…
    Saudade e venha logo fazer uma semana da culinária especial da Marimar aqui em SSA city. Amooooo!
    Titia

Deixe aqui o seu comentário :)

