limpar geladeira ñ é de Deus!!

eis que a diarista mais enrolada do mundo me deu outro bolo. aí fazer o que, negão?!?!? mão na massa! e ñ que eu seja preguiçosa. mas tem dias que a faxina tem que ser puxada e aí vale a pena contratar a escravinha do lar (é, escravinha sim porque ngm merece ganhar a vida limpando a casa dos outros).

tá, fui pro francês. voltei, peguei nina e fui no veterinário pra vacinar e cortar as unhas. voltei e fui fazer o almoço. coragem, faxina! o foco do dia é: f-a-x-i-n-a.

decidi então limpar a geladeira… ô, meu deus… se arrependimento matasse eu tava aqui estatalada no chão. resumindo a péssima experiência, tenho dicas que usarei na próxima vez. e se vc ñ for uma sortuda dona de uma modelo frost-free, se liga aí:

1. deixe a bendita degelando à noite. deve ser muito mais prático do que acompanhar cada pedrinha de gelo quebrando e melecando toda a sua cozinha.
2. tire tudo da geladeira quando resolver limpá-la. isso é importante, pois eu tive que limpar várias vasilhas pq ñ tirei antes. (kkkkkkkkkk. anta, né?).
3. deixe pra limpar a bendita quando vc ñ tiver quase nada nela. aproveita o final do mês que a gente sempre precisar ir no mercado. então!! faz antes de ir.

e o que isso tem a ver com a faxina? demorei tanto pra limpar essa porcaria dessa geladeira que só fui acabar a faxina às 15h30!! ngm merece, viu???

Anúncios

4 thoughts on “limpar geladeira ñ é de Deus!!

  1. Mari, pior que a geladeira, é o fogão! hahaha
    Uma dica, quando chamar a escrava, como vc bem disse, faz a lista das prioridades, como: Fogão, geladeira, máquina de lavar(tem q limpar tbm), microondas, banheiro, e roupas(passar ferro). O resto, no dia a dia a gente tira de letra. *vai a dica aí*
    Bjos,
    Célia

  2. aaiii, tiaaa, será?
    fogão eu até limpo sem pedir arrego. hahaha. e as escravinhas por aqui são exigentes, elas não limpam tudo isso não. normalmente a diária leva apenas meio dia e ainda assim rapidão. é um sofrimento =/
    mas adorei a dica, vai acabar servindo pra eu não inventar de limpar todas essas coisas em um dia só.
    beeeijo :*

  3. oi maricota.
    Vai vendo, vida de derê nenhum santo merece.
    Ainda bem que Einstein inventou a geladeira e algum abençoado o Frostfree.
    Bjim Camila Moro

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s