a parede nova do quarto… aê!!!

eu já apresentei pra vocês o meu blog preferido, o Casa de Colorir, no último post. pois bem, no primeiro dia que eu conheci ele vi um post maravilhosooo que dava uma ótima idéia para mudar a parede, esse aqui ó, e então decidi na mesma hora que iria fazer isso aqui em casa. mas ainda ñ sabia como ia pregar as fotos e nem que ia achar um modelo lindo de adesivo para incrementar essa solução prática e linda!
resumindo, foi uma junção de técnicas que vi e um pouco da minha criatividade (vamos dar o mínimo de crédito pra pessoa, faz o favor, néam?).
vê aí e me diz se vocês gostam. nós AMAMOS!!! e recomendamos!! 🙂
* pra ver melhor a imagem é só clicar que ela amplia, tá?

agora toda vez que a gente entra no quarto fica vendo as fotos e lembrando dos momentos legais que elas nos proporcionaram 🙂
besitos
10 thoughts on “a parede nova do quarto… aê!!!

  1. kkkkkkkkkkkkk muitooooo lindo Mari… qntas semana p conclusão?! hehehe Minha pimpolha sempre acompanhando né? Ficou muito bonito, parabéns pela criatividade, quero saber tbm do resto da casa… e do cantinho de Nina ela merece!! Beijossssss e saudades de tu!
    Dani

  2. Flooor, você está muuuito artesã!!!
    Parabéns! Adorei o quarto!
    Se bem que sou suspeita, pq adoooro fotos! hehe
    Beijos!

  3. vc não desiste de colar vários pedaços de 3M hein? kkkkkkkkkkkkkkkk no mais, ADOREIIIIIIIIII! e o toque final é o nosso sonho né pareia? quero tantooooo um! kkkkkkk e dani bem lembrou… cade o cantinho de nina? bjoo

  4. Mariiiiii que massaa, tava querendo fazer um no espaço que tenho meu quarto, vou aproveitar minhas férias e tentar fazer, eu te mostro como ficou 🙂
    Bjossss!!!

    Nádia

  5. Maricota, adorei o post, a parede ficou ótima, vou usar como inspiração para mudar a parede do meu quarto. Bj e saudades enoooooormes!

    Mel.

Deixe aqui o seu comentário :)

