eita semaninha difícil essa…

e quando a gente tá triste, faz o q????
blogueiaaa!!!
e quando a gente tá com aqueeele nó na garganta, faz o q???
blogueiaaaa de novoo!!

nem sei o que falar nesse post porque não gosto de sair por aí espalhando tristeza, cansaço ou algo do tipo, mas acho que tá meio inevitável. queria tá passando por aqui pra postar meus ex-caixotes de feira coloridos que ficaram fofos como sapateira, mas o tempo tá meio corrido.

acontece que o coração tá partido. e de verdade. assim, sem mais nem menos, Deuzão? aí é sacanagem! mas a gente tem mais é que torcer pra que a vida dos amigos dê certo e que os destinos se cruzem num futuro bem breve.

confesso que já fui muito adepta às despedidas, achava massa programar as festinhas, o presentinho… mas hoje vejo que mudei. só consigo encarar uma despedida quando sou eu quem dá tchau. fora isso, parece que o nó vai morar eternamente na minha garganta.

mas a notícia é boa… se avexem não… é que a velhice tem me deixado é muito sensível mesmo.

um beijo

Anúncios

4 thoughts on “eita semaninha difícil essa…

  1. Nem me fale Mari…. Eu num guento mais isso!!!

    Mas o tempo passa, e a gente vai se acostumando, e ficando cada vez mais frio! Triste isso!
    Nao fique assim, afinal, nós ainda, nem que seja por enquanto, estaremos aqui!

    Bjuuss

    Fabi

  2. Amiga, imagino… O mesmo nó que sinto até hoje. O importante é saber que passa! Fica bem. Bjo bjo Lay

  3. fáááá, com certeza ter os outros amigos que, graças a mila tenho hoje por aqui, me conforta muitooo!!

    miloca, bora comer essa água e chorar juntas!! kkkkkkkk…

    chibalba, vc é uma guerreira da porra!!! te admiro muito. se cuide por aí tb!!

Deixe aqui o seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s