revigorada

quem mora longe sabe: ir pra casa de vez em sempre faz muito bem! nada como receber os abraços dos amigos, o carinho da família, comer aquela comidinha que você tanto ama… e ir àquele lugar que você não pode ir na sua nova casa – no meu caso, a praia 🙂

pena que quando eu vou é sempre tão rápido e às vezes acabo me stressando mais do que me divertindo (eita mentira!). hahahaha… mas é sério, prometi a mim mesma que das próximas vezes que for à Salvador, me desculpem amigos e família, vou esperar que você vão ao meu encontro. gente, eu fico zonza de tantas idas e vindas. e os engarrafamentos? eita… fiquei bem nervosinha por vários momentos. mas ver o sorriso de quem a gente não vê há um tempinho bem que me faz esquecer… ah, fez!

voltei revigorada!

e morrendo de saudade. e querendo tudo aquilo de novo e de novo e de novo. bem que a vida podia ser só férias, nera? hahahaha. bem que Salvador podia tá menos violenta, com menos engarrafamento também. mas é o preço que se paga por crescer desordenadamente. aliás, algum cidade nesse país cresce ordenadamente? aiiii, o blog não é pra falar de política, então quero agradecer os momentos lindos que tive, as comidas maravilhosas que comi, o banho de mar delicioso que São Pedro me proporcionou com o lindo domingo de sol…. obrigada!!!

e se por acaso eu não te vi, não brigue comigo não!! a gente se vê da próxima vez 🙂
amor que é amor não acaba assim não… rsrsrs…

2 thoughts on “revigorada

  1. Que bom q eu te vi!! Que bom, q um desses momentos raivosos foi por minha causa!!!!hahahahahah!!
    Amo vc xuxu!!
    Saudades já!!!

    bjunda!
    Talia

Deixe aqui o seu comentário :)

